Ozzy Osbourne, 72 anos, passará por cirurgias na coluna e no pescoço, conforme revelado pela esposa do músico, a produtora e apresentadora Sharon Osbourne. Os procedimentos serão corretivos, a fim de tratar os traumas causados por uma queda sofrida por ele em 2019. Ozzy pretende voltar aos palcos após as intervenções.
— O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É pelo que mais rezo. Parte o meu coração o tanto que ele quer voltar. Ele está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida — disse Sharon em entrevista ao jornal britânico Daily Express.
O acidente doméstico sofrido por Ozzy em 2019 ocorreu em um momento delicado da saúde do músico, quando ele se recuperava de uma pneumonia. Pouco tempo depois do episódio, no início de 2020, o ex-vocalista do Black Sabbath tornou público seu diagnóstico de Parkinson e revelou ser acometido por "dores inacreditáveis" por conta da doença. Conforme a esposa do cantor, esta condição clínica está sob controle e o artista passa bem.
Na entrevista ao Daily Express, Sharon também falou sobre os planos para transformar sua relação com Ozzy em um filme.
— É um filme sobre a vida do Ozzy e a minha vida, como ficamos juntos no nosso começo e a nossa relação volátil. Será uma história de amor — disse.