O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, testou positivo para a covid-19. Devido ao diagnóstico, um show da banda que ocorreria ontem, em Burgettstwon, nos Estados Unidos, precisou ser cancelado. A informação foi confirmada nas redes sociais do Kiss, que também afirmou que as demais datas da turnê em andamento serão remarcadas.
"O show de hoje à noite do Kiss no The Pavilion em Star Lake em Burgettstown, na Pensilvânia, infelizmente foi adiado devido ao teste de Paul Stanley positivo para covid", diz um trecho da publicação. "Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível. Todos em toda a turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados", acrescenta o comunicado.
No Twitter, Stanley também ressaltou que já está vacinado contra a covid-19. Segundo o músico, seus sintomas são leves, e a confirmação veio alguns dias após ele começar a apresentar sinais gripais. Ele ainda aproveitou para dispersar rumores de que estaria com problemas de saúde mais graves.
"Pessoal, eu estou bem! Eu não estou na UTI! O meu coração permite que eu corra 41 km por dia na bicicleta! Não sei de onde saiu isso, mas não faz nenhum sentido", escreveu.
O restante da banda e da equipe do Kiss também realizou novos testes de coronavírus, que deram negativo. Atualmente, a banda está viajando com sua End of the Road World Tour, que também deve passar pelo Brasil, entre abril e maio de 2022, incluindo Porto Alegre.