O corpo do cantor MC Kevin, que morreu no domingo (16) aos 23 anos, foi velado entre 4h e 8h da manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo (SP). A cerimônia foi aberta ao público e gerou a formação de filas e aglomerações dentro e fora do local. As informações são do G1.
Antes mesmo da chegada do corpo, houve registro de aglomeração na Vila Medeiros, também na zona norte de São Paulo, de acordo com o F5. Ali, jovens prestaram homenagens ao artista.
Quando o corpo de Mc Kevin chegou à quadra da Vila Maria, fogos de artifício foram disparados na região. Coroas de flores e um telão com imagens do artista foram colocados ao redor do caixão, que ficou o tempo todo acompanhado pela mãe, pela irmã e pela viúva do funkeiro.
No início da cerimônia, o apresentador Yudi Tamashiro esteve no local, onde cantou e orou por MC Kevin. Os cantores MC Brinquedo e MC Livinho, o apresentador Matheus Mazzafera e a ex-BBB Jaquelline também compareceram ao velório.
O enterro de MC Kevin será na manhã desta terça-feira. Inicialmente, circularam informações de que o sepultamento seria no cemitério da Quarta Parada, no bairro de mesmo nome. No entanto, conforme o G1, a cerimônia será em um cemitério em Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.
As circunstâncias da morte do funkeiro ainda estão sendo analisadas. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se o artista tentava pular de uma sacada para outra do hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ou se arriscou saltar da sacada para a piscina. O caso está sendo acompanhado pela 16ª DP.