Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura são algumas das atrações confirmadas no Rock in Rio 2021. O evento, suspenso neste ano por causa da pandemia, deve retornar em 24 de setembro — caso o coronavírus esteja sob controle até lá. As informações são do G1.
O aplicativo oficial do evento havia antecipado a informação nesta terça-feira (15), colocando as atrações como parte da noite de abertura do festival. O conteúdo, no entanto, ficou disponível brevemente, antes de ser retirado do ar. Foi o suficiente para que alguns internautas espalhassem a notícia.
Também foram anunciados detalhes sobre a venda de ingressos. As bilheterias digitais devem abrir em 9 de março, antes mesmo do line-up final do Rock in Rio estar confirmado. Esses ingressos antecipados são conhecidos como Rock in Rio Card.
Marcado para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, o evento retornará à tradicional Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Segundo comunicado, a organização do festival "está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock".
"O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo", disse o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, também em comunicado sobre a edição 2021 do Rock in Rio.