A cantora Ludmilla atingiu uma marca importante nesta quarta-feira (2). Ela se tornou a primeira mulher negra da América Latina a atingir 1 bilhão de audições no Spotify, segundo dados divulgados pela plataforma. Para comemorar, Ludmilla fez uma publicação no Instagram em que destaca a representatividade deste número.
"Para uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!", diz um trecho do post.
O último single lançado pela cantora carioca foi Cobra Venenosa, em parceria com o DJ Will22. O público associou a letra aos conflitos entre ela e Anitta, que começaram em 2019, após a discussão impulsionada por fãs sobre a autoria do hit Onda Diferente.
— Essa foi uma música que compus há três anos. Minha inspiração foi falar das mulheres que nos apoiam, que fecham com a gente — esclareceu a cantora, em entrevista a GZH, na época do lançamento.
Mesmo com todas as coincidências, Ludmilla reafirma que a letra não fala de rivalidade, mas sim da união feminina — o que, para ela, não quer dizer concordar com todas as opiniões.