Considerado o maior produtor de funk do país, KondZilla está com uma série de projetos neste período de distanciamento social. Na próxima segunda-feira (20), está prevista a estreia do Festival KondZilla em Casa com Kevinho, Dani Russo, Lexa e Mc Dede, a partir das 20h, nas contas dos artistas no Instagram. No dia 24, no mesmo horário, a festa continua com MC MM, MC Kekel, MC Jottape e Mila.
O produtor também se engajou a ajudar comunidades carentes. Na semana passada, ele e uma equipe de funcionários se uniram para fazer uma boa ação em comunidades carentes de São Paulo. Eles compraram mais de 10 toneladas de alimentos para distribuir para famílias necessitadas.
Para aquecer o mercado, a produção de clipe foi mantida à distância. Ele e sua equipe têm usado o celular para ajudar os funkeiros a produzirem seus clipes sozinhos e dentro de casa. Ele ainda prepara um festival do gênero, que será transmitido durante dois dias na semana que vem.
Presos à quarentena, a equipe da produtora criou o FunkEmCasa.
— Percebemos que se essa quarentena durasse mais do que o previsto a produção de clipes ficaria comprometida. Foi então que sugeri uma nova linha de produção de conteúdo, onde cada artista seria seu responsável pela gravação de seus próximos clipes, em seus locais de isolamento, direcionados online pela equipe de direção da KondZilla Records — explica Kaique Alves, executivo criativo e diretor da Kondzilla Filmes.
O produtor Konrad Dantas, o KondZilla ganhou fama ao investir no funk e tornar desconhecidos famosos com a produção de videoclipes no YouTube. Até dezembro do ano passado, ele ainda tinha o título de maior canal brasileiro da plataforma, com mais de 54 milhões de inscritos.
KondZilla ainda é o criador de Sintonia, a terceira série mais vista por brasileiros na Netflix e que já teve a segunda temporada confirmada.