O grupo Natiruts chegou com seu reggae power ao Palco Planeta, na segunda noite de Planeta Atlântida 2020. Assim como foi com a apresentação anterior, da Melim, a banda deu prosseguimento à atmosfera de positividade.
E a música que abriu o show não poderia ser outra: Na Positiva ("Eu quero ficar/ Na positiva vibração"), sobre um romance otimista. Na sequência, O Carcará e a Rosa colocou o público para suingar no ritmo regueiro.
Antes de iniciar Quero Ser Feliz Também, o vocalista e guitarrista Alexandre Carlo reforçou o seu anseio por positividade:
— Energia positiva total, Planeta Atlântida.
Aqui o público vibrou com o hit e, basicamente, cantou com Alexandre a letra inteira, do começo ao fim.
O show seguiu com a energia lá em cima — como diria Renan, do Choque de Cultura — com duas músicas do álbum mais recente da banda, I Love, de 2018: Serei Luz ("Não basta ser do bem/ Tem que fazer o bem") e a romântica I Love, que dá título ao disco.
A seguir, o Natiruts apresentou Deriram, com sua letra motivacional ("A felicidade existe na imperfeição/ Faça as coisas do seu jeito/ Feche os olhos e escute o coração") e emendou com a apaixonada Você Me Encantou Demais ("Você me fez sonhar demais/ Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz").
Depois de Naticongo, foi a vez de Na Paz, com mais um pouco do reggae coaching da banda ("Dizem que o medo e a dor/ Fazem a gente aprender a superar como for"). E a catarse coletiva de positividade veio na sequência com o hit de décadas passadas — Liberdade Pra Dentro da Cabeça —, que se seguiu com Andei Só, na mesma levada.
A banda deu uma acelerada com Groove Bom e manteve a velocidade com a clássica Natiruts Reggae Power — que fez o público dançar e pular. Nessa última, Alexandre desceu do palco e foi até os planetários na grade.
Na finaleira do show, o Natiruts apresentou Garota de Ipanema cantada pelas backing vocals da banda, e encerrou com Sorri, Sou Rei, jogando o público extasiado para o alto em seu refrão: "Quando você se foi/ Chorei, chorei, chorei/ Agora que voltou/ Sorri, sorri, sou rei".