O funk foi o gênero mais querido do primeiro dia do Palco Planeta. Depois do sucesso do show de Kevinho, a noite foi encerrada por Dennis DJ. Antes da apresentação começar, o público já se avolumava em frente ao palco, sem demonstrar cansaço, às 2h30min da madrugada deste sábado (1).
Dennis DJ levou para o Planeta Atlântida seu show completo, com fogos, bonecos dançantes e beats eletrônicos agressivos. Nas pic-ups, criava uma massa sonora que fazia os planetários dançarem como nenhuma outra atração da mesma noite.
Produtor musical por trás de sucessos de artistas como Naldinho e Bonde do Tigrão, nos últimos anos tem consolidado sua carreira autoral em parcerias com nomes como Kevin o Chris (atração do Palco Atlântida pouco antes), Wesley Safadão, Cantini e Naldo. Essas e outras faixas são a base do Baile do Dennis, que desde 2013 leva para diferentes cidades.
Dennis se apresenta sozinho no palco, acompanhado apenas da sua mesa de DJ. Dos botões, dispara hits com batidas graves devastadoras, ritmos inusitados e efeitos originais. De vez em quando, sobe na mesa e convida o público a acender a lanterna do celular ou o isqueiro. É o suficiente para incendiar a plateia como poucos artistas.
Foi com essa proposta que encerrou a primeira noite do Planeta Atlântida em alta.
— Quero ver quem vai ser o último a voltar para casa — provocou Dennis, logo depois de subir ao palco.
Na reta final do show, Dennis ainda fez uma versão para Querência Amada e ainda puxou o grito "Ah, eu sou gaúcho".