IZA voltou ao Planeta Atlântida de 2020 como uma das grandes atrações do festival. Depois de participar do evento em 2018, a cantora retornou com um novo patamar de exposição, consagrada também como apresentadora dos programas Música Boa ao Vivo (Multishow) e SóTocaTop (Globo) e técnica do The Voice Brasil.
A entrada no palco principal do Planeta foi triunfal, com uma introdução grandiloquente para a faixa Linha de Frente, com tambores, batidas eletrônicas, guitarra e sopros. A faixa foi seguida dos hits Ginga e Bateu.
De maiô vermelho, botas de cano alto e óculos escuros, a cantora liderou um espetáculo grandioso, com oito bailarinos e banda.
Ao cumprimentar o público, a cantora explicou que estava de óculos por "estar machucada".
— Vou contar um segredo para vocês, já que era só a gente aqui hoje, mas não contem para ninguém — brincou, ao falar com a multidão. — Eu estou machucada, por isso estou de óculos, mas não podia deixar se cantar aqui hoje. Podem ter certeza de que estou enxergando todos vocês — afirmou.
Além das músicas de seu repertório, IZA também reservou algumas surpresas para a noite. Para agradecer o carinho do público, ela cantou uma versão acústica de Is This Love, de Bob Marley:
— Há dois anos, eu cantei aqui. Eu estava no comecinho da minha carreira, e foi um dos melhores shows da minha vida. Vocês são muito acolhedores, e isso faz artista que passa por aqui se sentir em casa.
Mais uma surpresa foi Vamos Fugir, de Gilberto Gil.
— Essa é especial. Eu nunca fiz isso. É para o Planeta — assegurou, antes de cantar os primeiros versos da canção.