Um tiroteio entre policiais militares e criminosos no Morro da Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro, paralisou a gravação do clipe da música Cria da Favela, da funkeira MC Mirella, 20 anos, na tarde desta quinta-feira (4).
A cantora filmou os momentos de tensão e compartilhou as imagens no seu stories — recurso do Instagram que mostra fotos e vídeos por 24 horas. Além disso, fez um post após o incidente dizendo que todos estavam bem.
Mirella e sua equipe usaram a van que os transportava para fugir dos disparos. Em um dos vídeos, é possível ouvir um integrante de sua equipe pedindo que todos se joguem no chão. O áudio capta muitos gritos e choros, mas ninguém ficou ferido.
"A gente pensa que vai morrer. É esperar o tiro passar para se acolher em algum lugar. Não é fácil", afirmou a cantora em seu post nas redes sociais. "A gente corre risco toda hora, trabalhando, de lá para cá, essas coisas de gravação."
"Eu escolhi gravar numa comunidade porque a música fala sobre coisas reais. O pessoal da comunidade tratou a gente superbem, foram supergentis, simpáticos. Graças a Deus, ninguém ficou ferido e conseguimos sair de lá bem", completou Mirella em mensagem aos fãs.