Na segunda noite de Planeta Atlântida, houve um encontro entre ousadia, alegria e atitude. Uma apresentação compartilhada entre padrinho e afilhados. O cantor Thiaguinho e o grupo sul-mato-grossense Atitude 67 dividiram o Palco Planeta no começo da madrugada de domingo e colocaram o público para saracotear.
Primeiramente, os pupilos entraram em cena. Formado em Campo Grande (MS) e radicado em São Paulo, o sexteto (Pedrinho Pimenta, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê) se projetou em 2018 com o lançamento de seu disco de estreia, um ao vivo que leva o nome do grupo. Com seu pagode que mistura ritmos e traz letras despojadas, o Atitude 67 foi caiu nas graças de Thiaguinho, que passou a atuar como um mentor da rapaziada.
Em sua estreia no Planeta, o Atitude 67 abriu com o hit Cerveja de Garrafa. Foi uma primeira vez que contou com a participação entusiasmada dos planetários, que tinha a música na ponta da língua.
O show prosseguiu com o pagode animado de faixas como Dia X e Vem, além de irreverentes (Tá Gostando Mais ou Menos e Tudo Contrário), e românticas - caso da curiosa Casal do Ano (Plutão), que tem versos como "a gente fica amigo de algum ET / E ele nos apresenta o sistema solar". Foi uma estreia alto astral do Atitude 67.
Quando o grupo começou a tocar o hit Saideira, foi a vez de o padrinho subir ao palco para cantar junto, um dos pontos altos do show.
A vez do padrinho
Ex-vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho se apresenta no Planeta pela terceira vez em sua carreira solo. Ele iniciou sua parte cantando a capela um trecho de Querência Amada, sucesso de Teixeirinha.
— Rio Grande do Sul, cheguei, hein! — avisou o pagodeiro, antes de embarcar Caraca, Muleke!.
Dançante e performático, o cantor animou os planetários com músicas como Só Vem! - que teve inserções de All That She Wants, do Ace of Base, e Shape of You, de Ed Sheeran —, Desencana, Leite Condensado, Vamo que Vamo e Sou o Cara para Você.
O show do Thiaguinho também enveredou para o romantismo com Ponto Fraco, Pé na Areia e Acredito no Amor - nessa, Thiaguinho desafiou quem acreditasse no amor para erguer seu celular iluminado em meio às chuva.
Festa entre padrinho e afilhados
Em meio à chuva que retornou no show de Thiaguinho, o Atitude 67 voltou ao palco durante Valeu, que, em seguida se transformou na icônica Livre pra Voar.
Virou uma festa entre padrinho e afilhados. Tanto que Cerveja de Garrafa foi executada mais uma vez. Tudo em família.