A cantora americana Demi Lovato, 26 anos, voltou para a clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool e drogas. A recaída teria acontecido nas últimas semanas. As informações são do portal The Shade Room.
Ainda segundo o site, o regresso à reabilitação pode ter a ver com um forte estresse que ela passou. Demi foi atacada nas redes sociais depois de ter compartilhado um meme sobre o rapper 21 Savage.
O artista esteve envolvido em uma polêmica pelo fato de precisar ser deportado dos Estados Unidos. Demi fez uma piada sobre a situação e, nos comentários, as pessoas destilaram ódio e ofensas contra ela, como "vá injetar mais heroína". A cantora deletou sua conta no Twitter por causa dos ataques.
A artista chegou a pedir desculpas pelo comentário e reiterou que não queria ofender ninguém. Ela também usou o Instagram para mostrar mensagens pesadas de alguns seguidores. Esse fato pode ter feito com que ela tivesse uma recaída.
Demi Lovato sofreu uma overdose em julho do ano passado. Na ocasião, ficou até novembro internada para se recuperar. Agora, ela estava havia três meses se recuperando em casa.
No início de 2019, Demi parecia mais confiante sobre sua recuperação. Pelas redes sociais, mostrou que passou a virada tomando apenas suco de maçã. E ainda escreveu uma mensagem positiva. "Estou grata por todos os aprendizados que tive neste ano. Jamais vou deixar de valorizar cada dia de minha vida, mesmo os dias ruins", dizia o texto.
Demi Lovato também confirmou pelo Instagram que está namorando o estilista Henry Levy. Ela usou a sua rede social, no fim de 2018, para postar um vídeo beijando o amado.