A cantora norte-americana Demi Lovato foi internada após sofrer overdose. As informações são do site TMZ. No final da tarde desta terça-feira (24), o portal informou que a causa da internação "parecia ser overdose de heroína". No final da noite, entretanto, o site divulgou outra notícia, dizendo que fontes próximas da artista se pronunciaram sobre o acontecimento e negaram o uso de heroína. Até o momento, não foi revelada a droga ingerida.
A artista de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles. Demi teria saído de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital nesta terça-feira (24), afirmam fontes do portal. A cantora já passa bem.
Quando mais jovem, Demi foi alcoólatra e viciada em cocaína, até que começou a se tratar. Em março deste ano, ela fez uma publicação no Twitter comemorando os seis anos de sobriedade.
Mas em junho, ela lançou a música Sober (sóbria, em português), na qual ela faz um pedido de desculpas por não estar mais sóbria:
"Mamãe, me desculpe, eu não estou sóbria mais / e papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão / Para aqueles que nunca me abandonaram, nós já estivemos nesse caminho antes / Sinto muito, eu não estou mais sóbria".
Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.
Na madrugada do sábado passado (14), Demi foi vista saindo de uma boate em Los Angeles. De acordo com o site Radar Online, a cantora demitiu seu empresário Phil McIntyre, que trabalhou com a cantora desde o início da sua carreira, além de se afastar da família e de amigos que lhe ajudaram quando ela superou o vício pela primeira vez.