Para a surpresa dos fãs de Katy Perry e Taylor Swift, as cantoras podem estar finalmente fazendo as pazes. O boato surgiu porque Taylor postou em seu stories do Instagram um vídeo mostrando um presente que recebeu, com a frase "Obrigada, Katy".
"Então, eu acabo de chegar no meu camarim e encontro esse ramo de oliveira. Isso significa tanto para mim!", disse Taylor, mostrando as folhagens em uma caixa, com uma carta. Ramos de oliveira são conhecidos popularmente por simbolizar paz.
A cisão entre as artistas é antiga. Em 2014, Taylor lançou Bad Blood (sangue ruim, tradução livre), em que fala de uma inimiga. Não demorou muito para começarem as especulações sobre quem seria o alvo da música que integra o álbum de sucesso 1989. A própria Taylor abriu o jogo em entrevista à Rolling Stone:
— Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações, falava algo e saía, e eu pensava : "Nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?". Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei: "Oh, somos inimigas". E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê.
Entretanto, desde o lançamento do novo álbum de Taylor, Reputation, não houve mais indiretas nem acusações entre as artistas.
Os fãs de Katy e Taylor reagiram bem à possível reaproximação das cantoras. Confira a repercussão nas redes: