O novo DVD de Humberto Gessinger, Ao Vivo Pra Caramba, está em pré-venda. A partir de 16 de abril, a bolachinha estará nas lojas físicas de todo o país. Mas parte importante – talvez a mais significativa para os fãs – do show registrado em agosto em Porto Alegre já está disponível na internet: o áudio pode ser acessado nos portais de streaming.
São 17 faixas, sendo quatro delas inéditas, gravadas no Pepsi On Stage, em uma apresentação que atraiu fãs de todas as regiões do país – as composições novas foram registradas em um set acústico ao vivo, mas sem público, montado no mesmo local. Além de captar a íntegra do álbum A Revolta dos Dândis, que completou 30 anos, com a energia do palco, o álbum também registra pela primeira vez a participação do músico Felipe Rotta na guitarra ao lado de Gessinger. Rotta, que atuava em diferentes projetos na cena gaúcha, agregou-se à banda no ano passado. O power trio fica completo com Rafa Bisogno na bateria, que desde 2013 acompanha o compositor.
Os arranjos novos contam com medleys e novos timbres. Infinita Highway, de 1987, por exemplo, cruza-se com Até o Fim, de 2003. Já Vozes e Terra de Gigantes, ambas de 1987, estão integradas por violão, viola caipira e bumbo leguero. E assim Gessinger demonstra que um disco ao vivo também pode ser inventivo.