Yara Flor, anunciada como a nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos, ganhou novos detalhes nos últimos dias. A criadora Joëlle Jones tem revelado mais artes do projeto capitaneado pela DC Comics em suas redes sociais, enquanto uma versão audiovisual já vem sendo estudada.
Segundo o site Deadline, uma série de TV dramática baseada na personagem já está sendo desenvolvida com produção de Greg Berlanti (de Arrowverse) e roteiro de Dailyn Rodriguez (Queen of the South). A produção ainda não tem data de estreia confirmada.
O seriado, de acordo com a revista Variety, será intitulado Wonder Girl. A publicação informou que a sinopse descreve Yara como uma garota sonhadora, filha de uma guerreira Amazona e um deus brasileiro dos rios. Ela passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes.
Já em seu perfil no Twitter, Joëlle divulgou novos desenhos de Yara. Em uma delas, a heroína - que está sendo descrita como sendo "do Brasil, mas imigrante dos EUA" - aparece ao lado de Caipora, tradicional lenda do folclore brasileiro.
A HQ de Yara está prevista para ser lançada em janeiro.