A atriz Mônica Martelli recebeu alta da Santa Casa de Porto Alegre na noite de quarta-feira (22). A artista estava na Capital para apresentar a peça Minha Vida em Marte, que teve uma sessão em Novo Hamburgo adiada por conta de um quadro de gastroenterite aguda de Mônica. Ela estava internada desde o último domingo (19), após passar mal.
De acordo com nota da assessoria de imprensa da atriz, ela desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (23) e deve seguir o tratamento em casa por mais sete dias, sob orientação médica.
A apresentação do espetáculo no Teatro Feevale, que ocorreria no último domingo e depois chegou a ser transferida para esta quinta, foi adiada para 26 de agosto, às 21h. Já a sessão da peça em Curitiba (PR), prevista para este sábado (25), foi reagendada para 18 de agosto.
Minha Vida em Marte é uma continuação da história de Fernanda, personagem interpretada por Mônica que fez sucesso na peça Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou.
Os ingressos adquiridos para o evento serão válidos para a nova data. É possível tirar dúvidas por meio dos contatos de-mail falecom@uhuu.com ou faleconosco@opusentretenimento.com.
Confira a nota na íntegra:
Informamos que nesta quarta-feira, dia 22, Mônica Martelli recebeu alta da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde estava internada desde o domingo, 19. A atriz – diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda – acaba de chegar em São Paulo e foi orientada pelos médicos a seguir o tratamento em sua casa por mais sete dias.
Mônica estava no Sul do país para dar início a nova turnê de sua peça “Minha Vida em Marte”, e após três apresentações na capital gaúcha entre sexta-feira e sábado, passou mal e foi internada no domingo.
Por esta razão, as apresentações do espetáculo “Minha Vida Em Marte” que aconteceriam nos dia 23/06 em Novo Hamburgo e no dia 25/06 em Curitiba estão sendo adiadas. Em Novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão.