O ator Jesse Williams voltou a comentar o vazamento de um nu frontal seu durante uma apresentação da peça Take Me Out, no mês passado. Em bate-papo com a revista The Hollywood Reporter, o artista, conhecido por viver o médico Jackson Avery em Grey's Anatomy, avaliou os efeitos da divulgação das imagens.
— Não afetou minha performance — afirmou. — Mas certamente aumentou a venda de ingressos.
Jesse disse que ainda está processando a situação:
— Houve coisas que vieram à tona e, se você pode tirar algo de positivo, você pode rir disso. Mas então você também pensa sobre o que realmente aconteceu.
O artista ainda criticou a pessoa que o filmou durante o espetáculo — algo que era proibido. Na época, a Actor's Equity Association, que representa atores de teatro nos Estados Unidos, classificou o caso como "assédio sexual e uma terrível violação de consentimento".
— Você entrou e concordou em guardar seus celulares, você concordou em não filmar o que estávamos fazendo, que é um espaço privado e sagrado em que estávamos fazendo algo, e você violou isso. Não só violou isso, como violou e aí falou: "F*da-se, deixa eu colocar isso na internet pro mundo todo". Então, isso não é bom — analisou.
Ele também fez um balanço de como se sente sobre o vazamento:
— Eu tenho que ter dois corações sobre isso. Um é que isso não é o fim do mundo, eu tenho que fazer uma peça incrível oito vezes nessa semana, e eu não posso deixar isso perverter ou se infiltrar nessa experiência.