"A felicidade só é real quando compartilhada." Quem já assistiu "Na Natureza Selvagem" vai lembrar da frase dita por Christopher McCandless, personagem principal do longa dirigido por Sean Penn baseado em uma história verídica de um jovem norte-americano. Essa máxima do filósofo Henry David Thoreau sempre ressoou profundamente em mim. Os momentos mais valiosos da vida são aqueles que dividimos com as pessoas que amamos – seja uma viagem, um jantar com amigos ou uma simples caminhada ao pôr do sol. Esse é o verdadeiro luxo da vida.
Recentemente, descobri uma nova forma de compartilhar vivências que fez todo sentido para mim. Sabe quando você quer aproveitar e usufruir de um lugar incrível, mas sem a dor de cabeça de gerenciar todas as burocracias de uma segunda residência? Foi assim que me senti ao conhecer as Kempinski Residences e a proposta de propriedade compartilhada do Kempinski Laje de Pedra, em Canela, na Serra Gaúcha. A ideia de ter um cantinho em uma das regiões mais encantadoras do país para escapar do dia a dia, sem precisar arcar com todas as responsabilidades sozinha, é perfeita. Poder planejar períodos variados ao longo do ano é ótimo para as minhas viagens e momentos de lazer. E o melhor de tudo: os custos serão proporcionais ao uso, otimizando tempo, recurso e investimento. Não é incrível?
Outra coisa que me chamou a atenção foi a gestão profissional que o Kempinski Laje de Pedra irá oferecer. A equipe cuidará de toda a administração e manutenção do imóvel, garantindo que tudo esteja impecável sempre - inclusive para alugar a minha Kempinski Residence caso eu não usufrua dela. Isso vai proporcionar uma paz imensa, pois poderei me concentrar apenas em curtir cada momento.
O Kempinski Laje de Pedra tem, na minha opinião, uma das vistas mais exuberantes do país: um Vale do Quilombo majestoso e único. O empreendimento será um verdadeiro refúgio de elegância e sofisticação, com padrão impecável da Kempinski, rede hoteleira mais prestigiada da Europa. Cada detalhe está sendo pensado para oferecer o máximo de conforto e bem-estar, desde a arquitetura acolhedora até os serviços personalizados e exclusivos da bandeira alemã.
A tendência de propriedade compartilhada está crescendo no mundo todo, e faz muito sentido. As novas gerações valorizam experiências e aproveitam a vida de forma mais sustentável. E eu penso bem assim: prefiro viver e compartilhar momentos memoráveis de maneira inteligente. Com a expertise de Kempinski, fica fácil ter uma segunda residência que ofereça a flexibilidade que é necessária para um estilo de vida mais dinâmico.
O Kempinski Laje de Pedra está na vanguarda dessa tendência, oferecendo uma oportunidade única de transformar o conceito de segunda residência em vivências muito especiais. É sobre compartilhar sonhos, experiências e momentos inesquecíveis, em um lugar que transcende o ordinário e nos conecta ao extraordinário.