Dois anos após anunciar sua aposentadoria, o ator Jim Carrey retorna a uma produção de cinema. A volta ao papel de Doutor Eggman no terceiro filme da franquia Sonic, que estreia em 25 de dezembro, está relacionada ao dinheiro.
— Eu voltei para este universo porque posso interpretar um gênio, o que é forçar um pouco a barra. Mas, sinceramente, eu comprei muitas coisas e preciso do dinheiro — expressou em entrevista ao AP Entertainment (assista abaixo).
Apesar do retorno às telonas, Jim Carrey não confirmou seus próximos passos após Sonic 3 - O Filme. Questionado sobre seu futuro, ele despistou e manteve suspense sobre a possibilidade de seguir atuando em novas produções ou voltar a sua aposentadoria:
— Sinto que, e isso não é algo que você escuta outros famosos falando, eu já tenho o suficiente. Fiz o suficiente, sou suficiente.
Baseado no jogo de videogame homônimo, a saga Sonic chega ao seu terceiro filme cinematográfico. Além de Jim Carrey, o longa que estreia em 25 de dezembro ainda conta com outras estrelas de Hollywood como Idris Elba e Keanu Reeves.