A atriz Carla Diaz está prestes a retornar às telas de cinema como Suzane von Richthofen, no terceiro filme que dá sequência à história do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen. Nesta segunda-feira (28), o Amazon Prime Video divulgou uma nova imagem de A Menina Que Matou os Pais - A Confissão, produção com estreia prevista para 27 outubro na plataforma de streaming.
A imagem divulgada faz referência ao enterro do casal, em que aparece Carla Diaz, como Suzane, ao lado dos atores Kauan Ceglio, no papel do irmão Andreas von Richthofen, e de Leandro Bittencourt, interpretando Daniel Cravinhos, um dos envolvidos no crime. Além deles, aparecem Daniel Alvim, no papel de um tio da família, e Lisandro di Prospero, como o padrinho de Andreas e Suzane.
"O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos", escreveu Carla Diaz em uma publicação em seu Instagram sobre a nova produção.
Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, o longa-metragem dará continuidade aos filmes A Menina que Matou os Pais (2021) e O Menino que Matou meus Pais (2021), que narram como o assassinato teria acontecido a partir do ponto de vista dos envolvidos. O terceiro irá mostrar o que Suzane von Richthofen, e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos fizeram nos dias que sucederam o crime, assim como irá tratar sobre a investigação policial, os depoimentos e a condenação.