Carla Diaz voltará a encarnar Suzane von Richthofen em A Menina que Matou os Pais – A Confissão, sequência de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, ambos lançados em setembro do ano passado. O terceiro longa teve suas primeiras imagens divulgadas nesta segunda (12), por meio do Instagram da atriz.
“O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos”, escreveu Carla Diaz.
Conforme informou a produtora em comunicado à imprensa, o filme mostrará os dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação. Estão previstas no roteiro algumas cenas que marcaram o caso, como o enterro do casal assassinado e a condenação dos assassinos.
— Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante oito dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona — descreveu Maurício Eça, que dirigiu os dois primeiros longas e segue no comando do novo.
Além de Carla, A Confissão também contará com o retorno dos atores: Leonardo Bittencourt (como Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen, irmão de Suzane), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Débora Duboc (Nadja Cravinhos) e Gabi Lopes (Carol, namorada de Christian).
Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, a produção já terminou de ser filmada, diz o comunicado.