A atriz Sharon Stone, 64 anos, revelou que foi vítima de um diagnóstico errado e descobriu um tumor fibroide após passar por um procedimento desnecessário. A artista contou o caso em postagem nos stories de seu perfil no Instagram, que tem 3,4 milhões de seguidores, na quarta-feira (2).
"Acabo de receber outro diagnóstico errado e tratamento incorreto. Desta vez com dupla epidural (injeção forte para dor). Com o agravamento da dor, fui pedir uma segunda opinião: tenho um grande tumor fibroide que deve ser removido. Mulheres em particular: não desanimem, busquem uma segunda opinião. Isso pode salvar a sua vida. Eu vou ficar de quatro a seis semanas em recuperação. Obrigada pelo carinho. Está tudo bem", escreveu na postagem.
Sharon revelou em sua autobiografia, lançada em 2021, que precisou remover tumores benignos em 2001 e, por isso, colocou implantes para reconstrução das mamas. No entanto, ao acordar da cirurgia, a atriz descobriu que o médico havia colocado próteses de tamanho maior do que os quais com que ela havia concordado.
No mesmo ano, ela também sofreu um AVC e teve hemorragia cerebral. Ela tinha 43 anos e o médico que a tratou na época afirmou que ela quase morreu.