A atriz Dakota Johnson, 32 anos, estrela do filme Cinquenta Tons de Cinza, revelou recentemente que não teve uma boa experiência ao conhecer o ator Jesse Eisenberg, 38. A artista, que na época fez uma pequena participação no filme A Rede Social (2010), teria sido ignorada pelo colega durante um almoço.
A declaração de Dakota foi dada durante um bate-papo entre ela e o ator Andrew Garfield, 38, para a revista Vanity Fair. Andrew também integrou o elenco do longa e estava presente no almoço.
— Você (Andrew Garfield) e Jesse (Eisenberg) estavam tão ocupados naquele filme, e eu participei por quatro segundos, mas passei alguns dias no set apenas observando. Lembro de me sentar com vocês enquanto estavam almoçando e você me fez um monte de perguntas — relembrou a atriz.
De acordo com a artista, enquanto Andrew se mostrou interessada em conhecê-la e interagiu com ela, Jesse nem a notou. O ator foi pego de surpresa com a revelação de Dakota.
— Talvez o Jesse estivesse dentro do personagem ainda, ele é muito focado —disse Andrew de modo descontraído.
No filme, Eisenberg interpretou Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook. Na história, Mark tem 19 anos e é retratado como alguém frio, rude e que raramente conversa por muito tempo com quem não considera interessante.
Cinco anos após fazer participação no longa, Dakota ganhou papel de destaque na sequência de filmes Cinquenta Tons de Cinza. Na história, a atriz se apaixona por Christian Grey, interpretado pelo ator Jamie Dornan.