O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, revelou que houve uma "reunião esclarecedora" entre ele e Vin Diesel recentemente. Em entrevista ao site da revista Vanity Fair, o artista contou que os dois resolveram os embates que ocorreram nos bastidores de Velozes e Furiosos.
— Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto — disse The Rock.
O artista afirmou ainda que a situação acabou se tornando uma "tempestade de fogo" e que se arrependeu de ter tornado pública a rivalidade com Diesel.
— É interessante que cada um dos integrantes da equipe (de Velozes e Furiosos 8) conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva. Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia — refletiu.
A tensão entre os dois atores iniciou em 2016, quando The Rock publicou nas redes sociais uma indireta a Diesel falando que "alguns atores se portam como homens de confiança e profissionais, enquanto outros não" durante as filmagens do longa de ação. Após excluir a postagem, o artista confirmou que se tratava de uma mensagem ao colega. Desde então, os dois trocaram diversas indiretas.