O ator Dwayne "The Rock" Johnson respondeu às declarações de Vin Diesel sobre a relação dos dois dentro do set de Velozes e Furiosos. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, para divulgar o filme Jungle Cruise, o astro riu da fala do ex-colega de elenco e destacou que não retornará a filmes da franquia principal.
No último mês, em uma entrevista para a revista Men's Health, Vin Diesel ressaltou que a abordagem dele com The Rock, em Velozes e Furiosos, foi de "amor duro", uma técnica para tirar um melhor desempenho do astro:
— Eu poderia dar muito amor bruto. Não Felliniano, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse de fazer a fim de obter boas performances em qualquer coisa que esteja produzindo.
— Eu ri, ri muito. Acho que todo mundo riu disso. E vou deixar por aí. Desejo tudo de bom para eles. Desejo tudo de bom para Velozes e Furiosos 9. E desejo muita sorte em Velozes e Furiosos 10 e 11 e o resto dos filmes que eles fizerem, que não contarão com minha presença — afirmou The Rock.
Emily Blunt, que estava junto na entrevista com The Rock, aproveitou para também ironizar a fala de Vin Diesel:
— Graças a Deus ele estava lá. Graças a Deus ele te carregou nesse filme.
— Felliniano — concluiu The Rock, debochando.
Vale lembrar que o astro, após Velozes e Furiosos 8, deixou a franquia principal e iniciou a sua própria, derivada, ao lado de Jason Statham: Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, de 2019.
Velozes e Furiosos 9 está em cartaz nos cinemas brasileiros. Jungle Cruise, novo filme de The Rock e Emily Blunt, estreia em 29 de julho, tanto nas telonas quanto no Premier Access do Disney+.