O ator Jeff Bridges, 71 anos, anunciou que seu câncer está controlado. Em carta escrita à mão, replicada por seu site oficial nesta segunda-feira (13), o norte-americano disse que o tumor em seu organismo "está em remissão" e que "a massa encolheu até o tamanho de uma bola de gude".
Em outubro do ano passado, o ator conhecido por filmes como O Grande Lebowski e Bravura Indômita foi diagnosticado com um câncer no sistema linfático. Durante o tratamento, o artista foi visto sem cabelo em imagem nas redes sociais.
Na carta, Bridges também relatou que enfrentou a covid-19 no início do ano, mas que está totalmente vacinado e que a recuperação foi tranquila. "Estou duplamente vacinado e me sentindo muito melhor agora. Ouvi dizer que a vacina pode ajudar as pessoas a longo prazo. Talvez essa seja a causa da rápida melhora", escreveu ele, em trecho do documento.
O ator também relatou que, nas últimas semanas, tem se concentrado em retirar o assistente de oxigênio, que foi necessário recentemente para "caminhar por aí". "O som dele me recorda o Darth Vader", brincou Bridges.
Com agradecimentos à equipe médica, o artista falou que seus próximos objetivos são levar a filha ao altar e voltar a trabalhar na série The Old Man.
Além da carta, o artista publicou um desenho no Instagram falando da recuperação com a legenda "sentindo-se melhor, mas a covid me atingiu".