Karol Conka segue abraçando a imagem de vilã. A cantora estrela a mais nova publicidade do filme Esquadrão Suicida, que chega à plataforma de streaming HBO Max depois de curta passagem pelos cinemas.
Na peça publicitária, a rapper interpreta uma personagem inspirada em Amanda Waller (papel de Viola Davis no filme) e escolhe os integrantes do novo esquadrão. Ela então sugere que a Cuca, a vilã do Sítio do Pica-Pau Amarelo, faça parte da equipe.
— E ela já vem vacinada — ironiza a rapper, no que foi intitulado o "Mamacita Cut".
Assinado por James Gunn, responsável pelo sucesso da Marvel Guardiões da Galáxia, o novo filme do Esquadrão Suicida recria a história da primeira aventura, que foi duramente criticada à época do lançamento, inclusive por fãs da DC Comics.
Gunn traz figuras conhecidas, como Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie, mas apresenta também novos personagens como o Polka-Dot Man (Homem das Bolinhas ou apenas Bolinha, no Brasil). O roteiro começa na prisão de Belle Reve, onde os vilões estão determinados a fugir. Para isso, eles se unem à Força Tarefa X, conhecida pelas missões suicidas.
"Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento", diz a sinopse.
"Como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos — seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles."