Apesar de ter dividido opiniões dos fãs e a crítica, Bohemian Rhapsody (2018) continua rendendo lucros diariamente para a banda Queen. Conforme o NME, a cinebiografia que narra a história de Freddie Mercury arrecada mais de £100.000 - cerca de R$ 695 mil - por dia ao grupo musical.
Relatos da Companies House apontam que a banda, atualmente formada por Brian May, Roger Taylor e John Deacon, e a propriedade de Mercury recebem grande parte do montante. Ainda conforme a NME, um ano antes de lançar a obra, o Queen tinha lucros de £11,8 milhões antes dos impostos, com um faturamento de £21,9 milhões. A estreia do filme fez com que a Queen Productions registrasse um faturamento de £42 milhões em 12 meses.
O longa levou nove anos para ser finalizado. Quem liderou todo o processo de construção foi o executivo Graham King, que produziu filmes de Martin Scorsese e Clint Eastwood. A possibilidade de ser feita uma sequência da obra está descartada por enquanto, conforme disse May à Rolling Stone EUA.