Cinema

Estreia em julho

“Viúva Negra”: atriz diz que filme é sobre mulheres que sofreram abuso

Florence Pugh ressaltou que a nova produção da Marvel é “de quebrar o coração”

GZH

Marvel Studios / Divulgação
Scarlett Johansson e Florence Pugh em cena de "Viúva Negra"

Em Viúva Negra, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e outras meninas treinadas no mesmo programa de espionagem que ela terão de enfrentar, entre os vilões, também casos de abuso. De acordo com Florence Pugh, que vive Yelena Belova na trama, o tema é um dos pontos centrais do longa.

— Este é um dos motivos pelos quais o filme é de quebrar o coração. Ele é essencialmente um longa sobre mulheres que sofreram abuso. Seja em um sistema, seja abuso físico. Todas elas foram, de alguma forma, encurraladas. Eu acho que, durante a trama, elas vão atrás da vida que foi tirada delas — revelou a atriz em entrevista ao CinemaBlend.

Durante a conversa, Pugh ainda descreveu como é o relacionamento de sua personagem com Natasha: 

— É confuso. Malcriado. Emocional. Um relacionamento de irmãs mesmo. É exatamente o que você espera que uma irmã mais nova seja. Yelena é profundamente irritante e zoa tudo o que a Nat faz.

Além de Johansson e Pugh, o elenco do filme da Marvel também conta com David Harbor, OT Fagbenle e Rachel Weisz. A direção é de Cate Shortland.

Viúva Negra será lançado em 9 de julho tanto nos cinemas quanto no Disney+, porém, para assistir ao filme na plataforma de streaming, será necessário um pagamento adicional, chamado de Premier Access, além da mensalidade convencional do serviço.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Futebol da Gaúcha

15:45 - 18:00