Enquanto todos esperam para saber quem será o novo ator escolhido para interpretar James Bond, uma revelação feita pelo apresentador Bear Grylls espantou os fãs da franquia do agente 007. Ao jornal britânico The Sun, Grylls contou ter sido "abordado" para dar vida ao espião mais famoso do cinema.
— Fui convidado para interpretar Bond por algumas pessoas que não posso nomear — revelou.
Especialista em sobrevivência, Grylls tornou-se conhecido pelo reality show À Prova de Tudo. Antes de se ser apresentador de TV, ele serviu no SAS — a força de combate de elite do Reino Unido — e frequentou a Eton College, uma das escolas mais conceituadas do país, que também foi frequentada pelo criador de James Bond, Ian Fleming.
Apesar das experiências pessoais que poderiam lhe ajudar a dar vida ao agente secreto, substituindo Daniel Craig, Grylls revelou ter recusado o convite.
— É lisonjeiro ter o privilégio de ser considerado, mas não quero parecer muito ganancioso. Tive muito mais do que jamais imaginei e sou grato por isso — disse, afirmando ser um grande fã do personagem. — Eu cresci amando os filmes de Bond. Cada vez que um deles chegava, era um grande marco para mim. Vi todos no cinema.
Pelo que se sabe, o status de próximo James Bond ainda segue sem dono. Daniel Craig, ator que consagrou-se na pele do espião, deve interpretar o agente pela última vez em 007 — Sem Tempo Para Morrer, previsto para ser lançado em outubro deste ano.