Após o sucesso em Bridgerton, Regé-Jean Page, o duque de Hastings da série, teve o nome especulado como o próximo 007. Na semana passada, o ator se tornou o quatro colocado na lista da Ladbrokes, uma das principais empresas de apostas britânicas, ficando atrás apenas de Tom Hardy, James Norton e Idris Elba como possível novo James Bond.
Com toda movimentação ao seu redor, Page comentou as especulações em entrevista a Jimmy Fallon.
— Eu acho que a internet pensa muitas coisas e essa é uma das mais divertidas. Mas não, eu acho tem uma tradução cultural a ser feita aqui. Se você é britânico e faz qualquer coisa de destaque que as pessoas gostem, elas começam a dizer a palavra com "B" — brincou o ator.
Ele ainda comparou a situação com o recebimento de um medalha de mérito:
— Eu não acho que tenha algo a mais do que isso. Eu estou feliz de ter a medalha, feliz de estar na ótima companhia de pessoas que também têm essa medalha, mas é uma medalha — comentou.
Page também aproveitou para falar sobre Bridgerton. Questionado sobre como a família reage diante das cenas quentes da série, o ator disse que ela "não fica muito intimidada".
— Quando eles vão me ver no teatro, eles veem coisas (...) Mas eu dou avisos, o grupo da família no WhatsApp tem alguns emojis de luzes vermelhas piscando, como: "Episódio cinco - beep beep beep" (risos) — contou. — Mas nem sempre conseguimos alcançar todos. Perdemos uma das minhas primas e ela me mandou uma mensagem dizendo que teve que fazer muitos chás táticos assistindo à série, mas que, quando voltava a cena, ainda continuava e ela tinha que colocar a chaleira de volta no fogo — acrescentou.