A atriz norte-americana Dakota Johnson relembrou um momento difícil que viveu durante as gravações de seu novo filme, Our Friend. Em entrevista ao talk-show do apresentador Jimmy Fallon, nesta terça-feira (19), a artista revelou ter sofrido um ataque de pânico em frente às câmeras.
A estrela da trilogia 50 Tons contou que passou mal ao ter que gravar uma cena na qual deveria cantar.
— Deu muito medo. Na verdade, tenho um pouco de "medo do palco" — confessou a artista. — Tipo, quando venho ao seu programa, fico muito nervosa. Rio e choro na maior parte do tempo — revelou ao apresentador.
A atriz relatou detalhes da gravação da cena que explorava o canto, descrevendo a sensação como "apavorante":
— Cantar na frente das pessoas é muito apavorante para mim. Tivemos que filmar uma cena em que nem dá para me ver. Você nem consegue dizer o que está acontecendo nela. E minha personagem tinha que se apresentar em um teatro comunitário. Eles tocaram a gravação da minha voz e gritaram: "ação". E tive um ataque de pânico que se manifestou de todas as formas possíveis.
Por conta do medo, Dakota revelou ter corrido pelo set de gravação e, em outro momento, disse ter se sentido imóvel.
— Comecei a rir histericamente, e todos da equipe de filmagem ficaram tipo: "O que ela está fazendo?" — relembrou. — Fiquei correndo e rindo. Daí parei de me mover e comecei a chorar. Foi um modo extremo de fuga.
Our Friend é um drama com doses de comicidade estrelado por Dakota Johnson, Jason Segel e Casey Affleck. O filme, sobre um homem que vai morar com sua melhor amiga e o marido dela para ajudar a cuidar da casa, após ela ser diagnosticada com um câncer terminal, chega este ano aos cinemas.