de marçoiO casal David e Victoria Beckham contraiu o coronavírus em março, mas mantiveram a doença em segredo. De acordo com o jornal The Sun, eles provavelmente foram infectados durante uma viagem aos Estados Unidos. Logo em seguida, voltaram ao Reino Unido para comemorar o aniversário de 21 anos do filho Brooklyn, que tinha convidados como o rapper Stormzy e a cantora Emma Bunton.
Uma fonte consultada pelo jornal explicou que David estava trabalhando em Los Angeles para seu clube, Inter Miami, no início de março, quando Victoria e a família decidiram acompanhá-lo para dar apoio. Eles teriam participado de diversos eventos relativos ao emprego de David. Depois, voaram até o Reino Unido para celebrar o aniversário do filho, no dia 7 de março. Quatro dias depois, embarcaram novamente para Miami, onde participaram de festas.
A família se isolou em sua residência em Cotswolds, na Inglaterra, somente em 19 de março. David havia começado a se sentir doente, e Victoria estava com dor de garganta e febre. Ao mesmo tempo, motoristas, guardas-costas e assistentes do casal começaram a ter outros sintomas relacionados ao coronavírus.
— Victoria realmente entrou em pânico e fez toda a família ficar em quarentena por mais de duas semanas (...) Ela estava totalmente petrificada de que eles poderiam ter sido super-propagadores e fez tudo o que podia para minimizar riscos futuros — relatou a fonte.