O ator Dwayne Johnson — mais conhecido pelo seu nome de ringue, "The Rock" — revelou que ele e sua família tiveram coronavírus. Em vídeo no Instagram, o artista afirmou que, embora todos estejam curados, a experiência foi "desafiadora".
— Eu posso dizer a vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também, pessoalmente — disse. — Testar positivo para covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ou ser despejado, ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes — comentou, acrescentando que desejava que só ele tivesse se infectado.
De acordo com o ator, as duas filhas pequenas, de quatro e dois anos, tiveram somente "uma leve dor de garganta nos primeiros dias". Ele e a mulher, porém, tiveram sintomas menos brandos.
— Estou feliz em dizer que nossa família está bem, chegamos ao outro lado. Já não estamos transmitindo o vírus e estamos, graças a Deus, saudáveis — afirmou.
The Rock também pediu para que as pessoas não "baixassem a guarda" e continuassem defendendo a importância da utilização de máscara. Ele ainda usou o espaço para criticar como políticos têm se apropriado do uso do equipamento em uma questão partidária.
— Fico chocado que algumas pessoas, incluindo certos políticos, tentem transformar o uso de máscaras numa questão partidária — disse ele. — É um fato (a necessidade da máscara), a coisa certa e a coisa responsável a fazer.