Tom Hanks e Rita Wilson receberam alta de um hospital na Austrália onde estavam internados desde que foram diagnosticados com coronavírus. Um representante do casal disse ao The Hollywood Reporter que eles seguirão em quarentena e isolados em uma casa alugada.
Pelo Instagram, Chet Hanks, filho dos atores, confirmou a informação e afirmou que os pais ainda não estão curados, mas estão estáveis.
Os atores, ambos com 63 anos, estavam na Austrália em função das filmagens de uma biografia sobre Elvis Presley, dirigida pelo australiano Baz Luhrmann. No filme de Lurhmann, Hanks interpreta o veterano empresário do rei do rock, coronel Tom Parker.
Rita Wilson, que também é cantora e compositora, havia se apresentado em Sydney e Brisbane antes de dar positivo para a covid-19. As autoridades australianas rastrearam as pessoas que entraram em contato com o casal para identificar outros possíveis infectados com o coronavírus.
O casal postou uma mensagem numa rede social em agradecimento aos profissionais australianos de saúde pelos cuidados recebidos e pedindo aos fãs que sigam as recomendações dos especialistas para evitar a doença.