O ator norte-americano Jeremy Renner, 48 anos, que dá vida ao Gavião Arqueiro nos filmes dos Vingadores, pode perder esse posto em breve. Isso porque a Marvel estaria cogitando mudar o intérprete do personagem por conta de uma denúncia, feita pela ex-mulher dele, de ameaça de morte.
Segundo o site We Got This Covered e o jornalista Daniel Richtman, a Marvel está em contato com nomes para a substituição do herói tanto no streaming quanto em uma futura série solo do personagem, marcada para 2021 pela Disney +.
Segundo o relato da ex-mulher, Sonni Pacheco, depois de apontar uma arma a ela, Renner teria dado continuidade a uma discussão e colocado uma arma na própria boca, ameaçando se suicidar. Além disso, o ator teria também deixado drogas ao alcance de Ava, a filha de seis anos do casal. Sonni afirma que ele é dependente de drogas e álcool.
Há atualmente um processo correndo entre as partes. Renner ficou bravo com mais uma ação de Sonni, que pede a transformação da guarda compartilhada da filha em guarda total a favor dela.
Jeremy Renner nega todas as acusações e se defende dizendo que a ex-mulher era obcecada por sexo, acusando-a de guardar nudes enviados por ele a ela em momentos de intimidade para humilhá-lo.