Rami Malek, 37 anos, vencedor do Oscar de melhor ator neste ano com o papel de Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, confirmou que está em Nova York para gravar o novo filme de 007. A continuação da história de James Bond, ainda sem título confirmado, já tem estreia prevista para 8 de abril de 2020.
— Eu prometo a vocês que vou fazer com que o Sr. Bond não tenha uma vida fácil — disse Malek em vídeo que anunciava sua participação no filme.
Além de Malek, foram confirmados os retornos dos atores Ralph Fiennes, Naomie Harris, Léa Seydoux, Jeffrey Wright, Rory Kinnear e Ben Whishaw. Daniel Craig, que vive o protagonista, deve fazer o seu último 007.
O filme já tem cenas rodadas na Noruega e na Jamaica. Inicialmente, o longa seria lançado em 2019, mas o projeto atrasou quando o antigo diretor, Danny Boyle, disse que deixaria o trabalho por "diferenças criativas" com produtores.
Cary Fukunaga foi contratado no lugar de Boyle, tendo no currículo o roteiro e direção da primeira temporada da série de televisão True Detective, com a qual ganhou um Emmy de melhor diretor de uma série de drama em 2014.