O ator Chadwick Boseman, que morreu em agosto deste ano, ganhou um mural em sua homenagem no centro de compras Downtown Disney, na Califórna. Criada por Nikkolas Smith, a pintura King Chad mostra o ator fazendo o símbolo do Pantera Negra, personagem que marcou sua carreira, ao lado de um menino negro hospitalizado.
"Este momento é um círculo fechado para mim: meus últimos trabalhos como criador da Disney foram em hospitais infantis e no Campus dos Vingadores. Para milhões de crianças, T'Challa era uma lenda maior do que a vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Sou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick dessa forma", escreveu o artista no Instagram.
Boseman morreu em 28 de agosto, aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon. Seu principal trabalho, o filme Pantera Negra foi um marco para o cinema, sendo o primeiro longa-metragem solo de um herói negro da Marvel e tendo a maior parte do elenco e da equipe de produção compostas por pessoas negras.