O Departamento de Turismo da Nova Zelândia anunciou o lançamento da edição brasileira do site voltado para os turistas. Como parte do investimento na América do Sul, o governo neozelandês desenvolveu um site focado no viajante brasileiro, com informações em português. A página destaca opções de destinos e oferece dicas para montar um roteiro para curtir uma viagem no país.
- O site tem um papel central na nossa estratégia de marketing e é um canal vital para o contato com os turistas. A nova versão em português vai nos permitir uma comunicação melhor com os brasileiros sobre como a Nova Zelândia supera as expectativas dos viajantes - explica Gregg Anderson, gerente geral de mercados ocidentais do Departamento de Turismo da Nova Zelândia.
O desenvolvimento da versão brasileira do site faz parte de uma estratégia para aproximar o turismo da Nova Zelândia do mercado brasileiro. O departamento pretende abrir um novo escritório em São Paulo para servir de base para as atividades na América do Sul.
- Nos últimos meses nós fizemos uma extensa pesquisa sobre o potencial da região. Atualmente, mais da metade dos turistas brasileiros vêm à Nova Zelândia de férias e passam cerca de 13 dias aqui. Existe uma excelente oportunidade para crescimento deste turismo - completa Anderson.