A Holland Alliance, composta pela NBTC, KLM Royal Dutch Airlines, Aeroporto de Amsterdam Schiphol e o Amsterdam Marketing para promover o destino Holanda no Brasil, acaba de lançar sua página no Facebook em português com dicas sobre a Holanda. Outra novidade é o lançamento do aplicativo "Visit Holland", que oferece conteúdo personalizado e inspirador sobre a região.
O aplicativo "Visit Holland" fornece informações sobre cidades holandesas, regiões, atrações, lugares e museus. É possível acessar o perfil "A Minha Holanda" e navegar de acordo com as preferências do usuário. Além disso, pode-se criar um itinerário pessoal, uma lista de atividades e ainda reservar um quarto de hotel. O conteúdo e os mapas podem ser acessados ??offline para evitar gastos elevados de roaming. O "Visit Holland" está disponível em nove idiomas e pode ser baixado gratuitamente para usuários do iPhone.
A ferramenta é resultado de uma co-criação entre o NBTC, órgão de turismo da Holanda, e seus fãs no Facebook. "Antes de desenvolver essa ferramenta, perguntamos o que eles esperam dessa plataforma. A partir de suas ideias, desenvolvemos cinco etapas do aplicativo: orientação, inspiração, planejamento, rota, e por fim, ver e compartilhar", afirma Natasja Fortuin, gerente de Marketing Online do NBTC.
Visite nossa página no Facebook:
Para baixar o aplicativo na App Store (iPhone), acesse: