O perdão
Estragar tudo não faz de ninguém um ser humano especial. A fúria desatada não é privilégio de ninguém, a treinamos desde a mais tenra infância. Especiais são as pessoas que, com valentia e atrevimento, consertam os estragos que cometeram. Perdoar é um ato admirável, mas não o da palavra, pois por pura etiqueta as pessoas pedem perdão e dizem que perdoam sem, no entanto, isso sustentar-se no coração. Perdoar com o coração é a chave de ouro, a quintessência capaz de dissolver mágoas e ressentimentos. Só quem for capaz de consertar os estragos que causou e voltar atrás em seus passos é verdadeiramente competente no ato de perdoar, já que de certa forma praticou o perdão em sua própria alma, dissolvendo os erros cometidos e atrevendo-se a seguir em frente com a conta absolutamente zerada.
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH
ÁRIES
Preserve a visão positiva dos acontecimentos, brinque despreocupadamente como tudo, volte a ser criança. Resistir aos acontecimentos provocará atrito e certamente resultará em sofrimento. Melhor não.
TOURO
O amor é um atrevimento, pois se torna necessário justamente quando seria mais difícil oferecê-lo. É nesses momentos em que parece impossível haver qualquer sinal de virtude que o amor opera seus milagres.
GÊMEOS
Levar sua vida a sério não seria o mesmo que evitar experimentar tudo que de belo, bom e verdadeiro acontece por aí. Velhos ressentimentos não deveriam pesar em suas decisões, sua alma precisa experimentar a vida livremente.
CÂNCER
A falta de honestidade com que as pessoas tratam seus sentimentos provoca péssimos exemplos e malefícios que se irradiam ao longo de gerações, complicando tudo para todos. Procure você ser transparente emocionalmente.
LEÃO
A graça toda consiste em fazer o que seja necessário sem buscar culpados por tudo estar atrasado ou as coisas não serem do jeito que você as deseja. Desgraça é abster-se de continuar vivendo para entrar em conflito.
VIRGEM
Em vez de cair mais uma vez na tentação de protelar tudo que seria bom para a sua saúde, encare o desafio e utilize devidamente o tempo de hoje para praticar tudo que, sabidamente, acrescentaria saúde e bem-estar.
LIBRA
O entusiasmo e bom humor aparecem sem nenhuma razão e seria melhor nem procurá-la, mas simplesmente aceitar que os estados de ânimo são independentes das circunstâncias. Colocar em dúvida o que se sente seria uma tolice.
ESCORPIÃO
A flexibilidade salvará você de todas as encrencas e limitações, mas isso não acontecerá de imediato. Você precisará aceitar o tempo envolvido em cada situação e não tentar acelerar nada com precipitação.
SAGITÁRIO
Sentir-se vulnerável pode, eventualmente, ser a melhor coisa, pois mesmo que a sensação seja incômoda, pelo menos servirá para você não continuar se expondo desnecessariamente. Recolha-se e descanse mais do que o habitual.
CAPRICÓRNIO
As crises do mundo diminuem o impacto dos bons momentos particulares que as pessoas poderiam experimentar. Não importa, isso também faz parte e o que interessa é saber proteger e incentivar o que for bom.
AQUÁRIO
Nada voltará a ser como antes, nunca mais. O jeito é tocar a bola para frente e continuar buscando seu bem-estar, pois dessa busca se irradiará também a influência que beneficiará todas as pessoas de seu círculo.
PEIXES
A luz que você procura para orientar-se não a encontrará fora de você, nem mesmo nestas linhas que agora lê. Essa luz, já foi dito a você milhares de vezes, está no centro de seu coração. Cale a mente e ouça-a.
Astrologia
Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 28 de março
Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros
GZH faz parte do The Trust Project