Os demônios
Seus demônios pessoais não são diferentes dos meus nem tampouco dos demônios oficiais que atormentam nossa humanidade desde o início dos tempos. Todos funcionam alimentados pela mesma tendência: nossa recusa a enxergar a obra do divino que unifica todos os reinos e lhes brinda com proteção, inclusive ao reino dos demônios, e vai tentar descansar com um paradoxo desses na alma. Sermos incapazes de enxergar o que nos une, esse é o alimento dos demônios, que engordamos todos os dias através da sustentação de conflitos em vez de procurar conquistar a harmonia disponível. Os ingredientes da harmonia são exatamente os mesmos que os dos conflitos, porém, dosados de tal maneira que, em vez de produzirem discórdia, resultam em manifestações de beleza. A beleza que os demônios detestam.
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH
ÁRIES
Tudo precisa ser atendido na hora em que acontecer. Nenhuma situação há de ser protelada ou deixada de lado, como se não fosse importante. Ainda que a perspectiva de descanso seja remota, continue em frente.
TOURO
As contrariedades são leves, porém, são muitas, e isso faz com que sua alma se sinta numa espécie de deserto. Saiba você que em todo deserto se pode encontrar um oásis, um momento perfeito para descansar e sossegar.
GÊMEOS
Negar sua participação ativa nos eventos resulta sempre numa mesma condição: utilizar sua inteligência para argumentar que a culpa é dos outros. A questão não reside nas culpas, mas no que fazer para consertar tudo.
CÂNCER
Ninguém gosta de perder, porém, a vida não é feita de sucessos apenas, muitas vezes acontecem derrotas muito impactantes, mas que servem para fazer ajustes e preparar-se melhor para a próxima rodada. Sempre haverá uma próxima.
LEÃO
Em primeiro lugar aceite a si mesmo. Somente depois disso será possível aceitar as outras pessoas como elas são, sem tirar nem pôr. Dito assim pareceria simples, mas na prática isso requer duros reconhecimentos.
VIRGEM
Nada há para vingar, o que há é muito para fazer em nome do progresso disponível. São duas atitudes diferentes em relação à vida: a primeira é negativa, deseja o fim de algo; a segunda, positiva, deseja o início de algo.
LIBRA
É mais fácil para qualquer pessoa acreditar naquilo que ela quer acreditar do que esforçar-se mental e emocionalmente para alcançar aquilo que contrariaria suas ideias. Há toda uma preguiça consolidada que dificulta tudo.
ESCORPIÃO
O tempo que você gastar com tédio e ressentimento por ter de fazer mais uma vez o que outros deveriam fazer será também o tempo em que esses afazeres poderiam ser concluídos e todo mundo seguir seu caminho em paz.
SAGITÁRIO
Viva cada momento como se fosse único e original, pois dessa forma a complexidade da época atual será diluída e você navegará com mais destreza pelos acontecimentos, sem enrolar-se tanto com isso ou aquilo.
CAPRICÓRNIO
Ninguém dá apoio, todo mundo parece ser alheio aos acontecimentos e ao seu esforço. Por isso, neste momento, seria mais sábio que você lambesse suas feridas e continuasse em frente sem olhar para os lados.
AQUÁRIO
Sintonize seu coração com seus mais elevados propósitos e sustente essa realidade o maior tempo possível. Só assim você verá que as coisas que pareciam difíceis se tornam simples e tudo acontece com fluidez.
PEIXES
Aquilo que você não compreende precisaria ser em primeiro lugar aceito como uma hipótese a ser comprovada futuramente. Porém, na prática, em vez de acontecer assim sua alma rejeita e resiste, pois não quer mudar nada.
Astrologia
Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 22 de março
Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros
GZH faz parte do The Trust Project