O ator Johnny Depp parece ter se envolvido em mais um episódio de agressão. De acordo com o site Page Six, o astro atacou um membro da equipe de seu nova longa, Labyrinth, depois de se embriagar. O dia em que a agressão ocorreu não foi informado.
Depp teria dado um soco no gerente de locação, pessoa responsável por alugar os locais de gravação do filme ou pedir autorização dos órgãos públicos para que haja filmagem. De acordo com fontes ouvidas pelo site, o ator teria se incomodado quando o gerente pediu o encerramento de determinada cena gravada com dois amigos de Depp, convidados por ele mesmo para participar do longa. Uma rua de Los Angeles havia sido fechada para o tráfego e precisava retornar a seu movimento normal.
Contrariando as ordens do gerente de locação, Depp não quis que a gravação encerrasse. Ele teria passado o dia todo bebendo e fumando. Quando o gerente gritou "Esta é a última tomada!", o astro perdeu o controle e partiu para cima do homem.
— Estou fazendo o meu trabalho — teria respondido o gerente em defesa própria.
Depp ficou ainda mais incomodado e tentado atingir o rapaz novamente, que se esquivava dos golpes. Segundo o diretor do filme, Brad Furman, o astro não costuma reagir dessa forma com os eles da equipe. Sua reputação foi abalada em 2016 quando a ex-namorada Amber Heard o acusou de agressão. Ela pediu o divórcio e chegou a divulgar fotos mostrando os hematomas deixados no corpo pelo ex-companheiro.