A nova edição da revista People publicou novas imagens da atriz e modelo norte-americana Amber Heard após suposta agressão do marido, o astro do cinema Johnny Depp. De acordo com a revista, publicada nesta semana, as fotos seriam de dezembro de 2015, após um momento no qual Amber "temeu pela própria vida".
É possível ver nas fotos hematomas no rosto, nos olhos e corte nos lábios da atriz. A violência desta agressão teria motivado Amber a denunciar o marido. Segundo ela, Depp teria quebrado um iPhone em seu rosto, causando ferimento no olho direito. Tentativas de suborno também são citadas, na tentativa de que as denúncias fossem evitadas.
Leia mais:
Filha de Johnny Depp e ex-mulher partem em sua defesa na internet
Causa do divórcio teria sido agressão de Johnny Depp a Amber Heard
Heard pediu o divórcio na semana passada, depois de acusar o ator de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.
Na última sexta-feira, a justiça americana emitiu uma ordem temporária de restrição contra Johnny Depp depois que Amber compareceu ao tribunal com hematomas no rosto, atribuindo as marcas de agressão a uma briga com o ator.
No entanto, oficiais da polícia de Los Angeles afirmaram nesta terça-feira que Amber não tinha sinais de lesões quando foi encontrada por eles após um chamado. Segundo o site TMZ, fontes próximas da atriz alegaram que os policiais estariam mentindo para proteger Depp.
O ator, que acaba de lançar Alice Através do Espelho, não se pronunciou sobre o caso. Sua filha e a ex-mulher Vanessa Paradis manifestaram apoio a ele. Depp seria "uma pessoa sensível, amorosa e amada", segundo Vanessa. Já a filha Lily-Rose Depp escreveu no Instagram: "Meu pai é a pessoa mais doce e amável que eu conheço. Ele tem sido um pai incrível para mim e para meu irmãozinho, e todos aqueles que o conhecem dizem o mesmo".