O visual valorizado pela esportividade personalizará a nova versão do Cruze, a RS. O hatch médio entrou na fase final de rodagem que antecede o lançamento. Montado na planta argentina da General Motors em Rosário, o modelo será vendido no Brasil e na Argentina. O Cruze Sport6 RS será o quarto veículo que a GM anunciou que chegariam nos últimos meses de 2021.
Grade, para-choque, luzes diurnas (RDL) em LED, rodas, aerofólio traseiro e saída do escapamento serão as principais novidades do Cruze RS.
A grade terá acabamento preto, e o para-choque resenhado.
Como mostra a foto divulgada pela GM nesta terça-feira (9), os faróis de neblina serão horizontais e as rodas de 18 polegadas. O aerofólio traseiro será maior e novos logotipos de identificação ficarão na tampa do porta-malas.
- O Cruze RS vai trazer acabamentos diferenciados que ressaltam as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais exclusivo ao interior do modelo hatchback -, explica o diretor de Marketing de Produto GM América do Sul, Rodrigo Fioco.
As versões especiais Chevrolet RS trazem acabamentos exclusivos que valorizam o design. Presente em veículos icônicos da marca, o conceito foi expandido para diversos modelos. No Brasil, o primeiro veículo da linha RS foi o Onix.
Como ocorreu com o hatch compacto, o Cruze Sport6 RS manterá o mesmo motor de linha, o 1.4 turbo flex de 150 cv e força (torque) de 24 kgfm (gasolina) a 153 cv e 24,5 kgfm (etanol) combinado com o câmbio automático de seis velocidades.