Com Priscila Nunes / Especial
O AMG One, movido por uma usina de força com tecnologia da Fórmula 1, atrai a atenção no estande da Mercedes-Benz. O motor V6 1.6 turbo combinado com quatro propulsores elétricos (um em cada roda) libera 1.000 cv. As 275 unidades, todas vendidas, das quais, três para brasileiro por R$ 3 milhões, serão entregues em 2019. O ousado AMG One mostra as tendências do futuro da Mercedes-Benz com a tecnologia híbrida.
O futurista EQ Concept mostra as tendências de design e soluções em mobilidade elétrica da Mercedes-Benz.
Apresentado no Salão de Paris, em setembro, o primeiro modelo produzido em série no segmento de utilitários esportivos.
Autonomia de até 500 quilômetros com avançada tecnologia de segurança, conforto, funcionalidade e conectividade, o CEQ Concept traz soluções inovadoras, incluindo um conceito de interior completamente novo. O EQ Concept é o precursor da nova marca de produtos para mobilidade elétrica, EQ da Mercedes-Benz.
Classe G – a versão topo de linha AMG G3 Edition One do tradicional jipão Mercedes-Benz mantém as tradicionais linhas quadradas. O motor V8 4.0 biturbo de 585 cv no modelo G63.
GT63S 4Matic - fastback, porte avantajado, traz poderoso motor V8 biturbo de 639 cv e força (torque) 91,5 kgfm combinado com câmbio AMG Speedshift de nove velocidades e sistema 4Matic+ de tração integral. O GT63S 4Matic chega a velocidade de 315Km/h. Deverá chegar no segundo semestre de 2019 com preço de R$ 1,08 milhão.
Novo Classe A – rejuvenescido e previsto para o primeiro semestre de 2019, terá uma gama de modelos, incluindo versões esportivas. No estante, estão as versões A250 Launch Edition,com motor turbo 2.0 de 224 cv e preço de R$ 199 mil.
Smart EQ forfour – 4,49 metros de comprimento, equipado com motor elétrico de 82 cv, a autonomia é de 155.
Até 2022 toda a linha Smart será 100% elétrica.
Viagem a convite da Anfavea e Abeifa