O Renault Kwid começou a ganhar destaque no ranking de emplacamentos da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O compacto já é o segundo carro mais vendido do Brasil, com 8.036 unidades até a última atualização dos números. Em agosto, foi o 27° na tabela. O Kwid fica atrás apenas do Chevrolet Onix, que teve 13.981 unidades emplacadas no mesmo período. Mas desbancou o Hyundai HB20, com 7.265 emplacamentos.
MOBI DESPENCA
O Kwid também aparece bem ranqueado nas vendas regionais, mas lidera apenas no estado do Rio de Janeiro. Foram 732 emplacamentos, contra 590 do Onix e 324 do HB20. Quem tem motivos para não ficar feliz é a Fiat, que viu as vendas do Mobi despencar. Após perder para o Kwid em comparativo, o compacto, que foi oitavo lugar nas vendas de agosto, aparece em 16° entre os automóveis na parcial do mês com 2.753 emplacamentos.
Por outro lado, o Argo aparece como o modelo mais vendido da FCA, com 3.398 emplacamentos. Garante a nona posição nesta parcial. Mas o Renault Sandero também sentiu o "efeito Kwid". De sétimo mais vendido em agosto, caiu para a 11a posição com 3.105. Sim, o Sandero está atrás do Argo.