A Nissan confirmou hoje o preço do Kicks SV Limited, versão mais barata feita para popularizar o veículo lançado este ano: R$ 84,9 mil. A versão SL, top de linha, com teto laranja, custa R$ 93,9 mil. Por R$ 9 mil a menos, a SV parece ser ótimo negócio para quem abre mão de alguns itens de conforto. Motor e os principais itens de série foram mantidos.
A SL oferece como itens diferenciais alarme acionado na chave, bancos traseiros com tecnologia Zero Gravity, tapetes de carpete, retrovisores externos n cor do carro, airbags laterais e de cortina, detector de objetos em movimento (MOD), acendimento automático dos faróis, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters e, como grande destaque, câmera 360º com imagem integrada ao display do sistema multimídia. O acabamento interno é em couro (preto, bege ou marrom), enquanto na SV Limited, em tecido.
As duas versões trazem painel TFT com 12 telas de funções como computador de bordo, controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa, sensor traseiro de estacionamento, direção elétrica, ar-condicionado e sistema multimídia com GPS. E também dividem o motor 1.6 de 16 válvulas e câmbio Xtronic CVT. O conjunto tem velocidade máxima homologada de 175km/h e faz o veículo acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 12 segundos. O consumo é de 8,1/11,4 km/l na cidade e 9,6/13,7 km/l na estrada (etanol/gasolina), de acordo com o Inmetro.