Mostrado já em 2015 no Salão de Frankfurt, na Alemanha, o Peugeot Fractal está mais perto de ter uma versão de rua. O cupê conceito explora uma parte que chama menos atenção em quem pensa no futuro: o som.
O sistema combina 13 alto-falantes incorporados atrás dos bancos que acentua o som grave e imprime uma característica adicional ao i-Cockpit. Criado pelo designer brasileiro Amon Tobin, pode ser comandado por um relógio de pulso inteligente.
Abaixo do capô, dois motores elétricos garantem 204cv ao veículo, cuja autonomia é de 450 km. Com peso de 1.000kg, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 6,8s. Extremamente compacto, com 3,81m de comprimento e 1,77m de largura, o modelo é ideal para manobras urbanas. As rodas de 19 polegadas estão posicionadas nas extremidades do carro.
No interior, destaque para a tela tátil em Amoled de 7,7 polegadas embutida no console central, que pode ser usada para controlar todos os recursos. Há ainda informações adicionais em tela holográfica de 12,3 polegadas. A Peugeot não informou o valor do carro-conceito.